Logo



Código Hello Design - Não copie!

24/06/2015

TAG: Complete a frase


Ola pessoas!!! já vou começar o post pedindo desculpas por não está atualizando o blog,estava sem animo confesso mas espero que essa fase tenha passado e parti de agora vou fazer um esforço para sempre atualizar aqui,e deixa o desanimo de lado .

Vou responde a Tag "Complete a frase",vi essa tag no blog  Manter a calma e fiquei com muita vontade de responde também

Vamos lá :

// Sou muito: Tímida e distraída 

// Não suporto: gente exibida e que se acha no direito de julgar os outros 

// Eu nunca: aprendi a anda de bicicleta :( morro de vontade de aprender 

// Eu já fiquei: sem se alimentar para emagrecer :( 

// Quando criança: eu queria se transforma em um power rangers hehe

6 // Neste exato momento: to fazendo exatamente o que eu quero,postando no blog <3 

// Eu morro de medo: de rejeição 

// Eu sempre gostei: de lasanha 

// Se eu pudesse: trazer meu pai de volta 

10 // Fico feliz quando: estou escultando musicas 

11 // Se eu pudesse voltar no tempo: não mudaria nada,mesmo que algumas coisas possam parece injustas ou sem sentindo aos meus olhos sei que Deus está cuidando de tudo e que lá na frente vai valer a pena pois Deus está no controle da minha vida e pra tudo ele tem um proposito 

12 // Adoro: Deus <3 

13 // Quero muito: Está feliz 

14 // Eu preciso: Se amar mais e se importa menos coma opinião negativa dos outros.

15 // Não gosto: de sentir medo 

Bom é isso espero que tenham gostado da tag,vou indicar os seguintes blogs para responde :
Estrambotices  , Escritos do coração  ,Um Toque a Mais  , Sintonia Girl  ,Strela teen  . 

6 comentários:

  1. Adorei suas respostas, principalmente a que você justifica o motivo de não querer mudar nada do passado! LACROU.

    Vou responder em breve, obrigada por me indicar para responder <3
    Beijos!
    www.escritosdocoracao.ga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha jujuba,quero ver vc responder mesmo

      Excluir
  2. Aeeeee!!! Gostei de ver viu?
    Bjs Laura.

    www.manteracalma.com

    ResponderExcluir
  3. Opa, obrigada por lembrar do meu blog. Fiquei muito feliz quando li seu comentário por lá dizendo ter me marcado em uma tag... Bom, me identifiquei muito com suas respostas e prometo responder a tag assim que puder, vou até salvar a página aqui...

    Posso responder em vídeo?

    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu também sou distraida, e tenho muito medo da rejeição
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir